Blog do Will | Willian Ernani

09:16

Primeiro blog cadastrado, como se não fosse óbvio, foi o meu. o Blog do Will. Visitem!



Sobre o Blog
O Blog do Will foi criado dia 14 de Março de 2015, às 21:00 horas. Como sou muito tímido, resolvi criar um cantinho só meu pra me expressar.. Na tentativa de ficar quieto e focado em um blog só, eu resolvi criar esse, pessoal, onde poderei postar tudo que sei, tudo que gosto, meus pensamentos e cotidianos, etc., antes desse, já tive vários blogs, porém, nunca tive um pessoal como esse. O Blog do Will trata de varias coisas, como é pessoal, trata de coisas do meu cotidiano também..Têm DIY, musicas, personal things, tutoriais, etc..tudo que um blog pessoal tem direito. Bem vindos e, espero que gostem ;) Quer deixar uma mensagem? Envie email paracontato.blogwillianernani@gmail.com
Acompanhe o blog nas redes sociais:
Fanpage Twitter Tumblr Email Blogs Brasil 




You Might Also Like

0 comentários